quinta-feira, janeiro 19, 2006

Dark Side for Children

dito memórias... claramente escuras... os lobos, homem magro ( parecia um biscoito de manteiga... gordo ( parecia monstro feito de jornal amarrotado)
Lembrei-me de tudo!

um artigo... “ escuro da noite perturba crianças”
“ muitos dos problemas emocionais na criança se manisfestam durante a noite...” in Diário de Coimbra

Ah! E eu a pensar que xixi na cama era àgua bebida..
Não faz mal também sonhava com o voo...
era um jogo e uma criancice e infantilidade?
talvez um dia os conceitos nobres e solenes, os que provocaram maiores lutas e maiores sofrimentos, sejam importantes pertencentes a Ele!

1 Comments:

Blogger EyeOfHorus said...

O escuro traz consigo o sentimento que exerce maior poder sobre qualquer ser, humano ou não, o medo. O medo do que não se vê, o medo do que não se sente ou do que se poderá sentir, o medo de vermos dentro de nós, porque podemos fugir apavorados daquilo que se desvendou aos nossos olhos.
Também eu tinha medo do escuro, dos demónios que se escondiam debaixo da cama, silenciosos. Mal a luz se apagava, não entravam no meu pequeno mundo (outrora cor de rosa), levavam-me para o deles.
Aprendi, não a viver sem medo, mas a viver com essa constante. Os demónios já não se escondem, fazem danças angélicamente diabólicas, às quais não consigo deixar de sorrir e deixar-me ir quando me pedem a mão para dançar...

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home